O Grêmio recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo e acabou empatando por 1 a 1 em uma partida de poucas emoções. O Tricolor conseguiu o empate no fim da partida, aos 46 minutos com Ferreira.

O Tricolor acumula mais um empate e chega aos 13 pontos.

Escalação inicial: Vanderlei, Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Darlan, Matheus Henrique, Robinho, Alisson, Diego Souza

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor começou o jogo com maior posse, mas a partida era de poucas oportunidades. Aos 15 minutos, Lucas Silva cobrou falta e obrigou o goleiro Weverton a espalmar.

Aos 39, o Grêmio chegou bem no toque de bola e após cruzamento de Victor Ferraz, Alisson, de frente para o gol bateu e a bola esbarrou na zaga e no goleiro Weverton.

Apesar de não conseguir criar muitas chances, o Palmeiras praticamente não ofereceu perigo ao gol de Vanderlei.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa complementar, mesmo ritmo. Tricolor com maior posse mas com pouca profundidade. O Grêmio era o time que tentava e que trocava passes no ataque, mas sem oferecer muito perigo.

Até que aos 26 minutos, em um lance rápido, Viña fez cruzamento e Rapahel Veiga apareceu livre na área batendo de primeira, um belo gol na Arena na única chance paulista na partida.

Isaque teve boa chance aos 31 minutos, mas isolou dentro da área.

O Tricolor chegou ao empate aos 46 minutos. Após cobrança de escanteio, Ferreira se antecipou a marcação e cabeceou no canto, empatando o jogo e livrando o Tricolor de mais uma derrota.



Veja também