Em noite para esquecer, Bressan recebe apoio dos companheiros

Falhas, vaias e injustiça: a noite que Bressan precisa esquecer

24 de junho de 2016 - Às 12:18

bressan xingadoO zagueiro Bressan teve uma noite para esquecer nesta quinta-feira. A derrota para o Vitória passou por lances em que tiveram sua participação. No primeiro, perdeu para o atacante baiano na bola aérea. No segundo, com muita polêmica, teria cometido pênalti e acabou expulso de campo. Na saída, foi hostilizado e vaiado pela torcida.

Apesar disso, o jogador recebeu apoio dos companheiros:

– Foi uma grande injustiça o que aconteceu com ele (Bressan). Não foi pênalti, ele não deveria ter sido expulso e a gente não estaria com um homem a menos. E (o Vitória) talvez não tivesse grandes chances de vencer o jogo. O Bressan é um guri muito bom. Tenho muito carinho por ele. Tem total apoio do grupo. Quando ganha, ganham todos e saímos felizes. Quando perde, perdemos todos – discursou Edílson.

Bressan acumula atuações ruins na temporada. Nunca teve a confiança da torcida apesar do técnico Roger sempre acreditar no zagueiro.

– O Bressan é um cara que trabalha sério, está junto com a gente, de caráter enorme. Esse momento a gente deixa até o jogador mais à vontade, mas tem total apoio nosso, é um companheiro, um amigo, vai continuar seu trabalho, sempre procurando melhorar, assim como eu e todos – destacou Marcelo Grohe.



Veja também