Em jogo sonolento, Grêmio arranca empate com Palmeiras no fim

13 de novembro de 2011 - Às 19:55
O Grêmio recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo no Olímpico, e acabou empatando por 2 a 2, em uma partida de poucas emoções. O Tricolor não se mostrou um time com raça e não conseguiu ser melhor em NENHUM momento da partida, porém mesmo assim conquistou o empate. O Grêmio permanece em 11o com 47 pontos.

A partida começou sonolenta no Olímpico, digna de uma partida com pretenções mínimas para ambas as equipes. Aos 25 minutos, Patrik cruzou, Ricardo Bueno cabeceou e Victor fez um milagre, porém Cicinho, no rebote, mandou a bola para a rede. O jogo era de poucas emoções, mais ainda por parte do Grêmio, que não teve nenhuma clara chance de gol. O Grêmio não jogou no primeiro tempo. Por sorte o Palmeiras também estava mal.

Leandro entrou no segundo tempo, porém o Grêmio não conseguiu acelerar a partida, e o Palmeiras, no contra-ataque assustava mais. Aos 14 minutos do segundo tempo, Marcos Assunção bateu falta, a bola desviou em Gilberto Silva e entrou, ampliando o placar. Muitos passes errados e o Tricolor não conseguia chegar. Até que aos 23 minutos, Leandro saiu driblando, fez ótima jogada e tocou para Brandão marcar.

Após o gol, o Grêmio tentou ir para cima, mas não conseguiu pressionar e o Palmeiras mesmo assim estava melhor e mantinha a posse de bola. O Grêmio buscou o empate aos 45 minutos, com Fernando, em um chute de rara felicidade.



Veja também