Foto: Lucas Uebel

Com time reserva, o Grêmio recebeu o Atlético-PR na manhã deste domingo na Arena e empatou por 0 a 0. A partida foi bastante fraca tecnicamente com poucas oportunidades de gol. Cada time teve apenas uma boa oportunidade e o placar foi justo.

O resultado deixa o Grêmio com 40 pontos, ainda na vice-liderança.

Escalação inicial: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliviera; Kaio, Jailson, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Éverton.

PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial foi bastante ruim na Arena. Durante todos os 47 minutos, nenhuma grande chance de gol foi criada por nenhuma das equipes. A equipe reserva do Tricolor encontrava muitas dificuldades para criar oportunidades e chegar ao campo de ataque.

O jogo estava muito concentrado no meio de campo com muita briga pela posse de bola. Os goleiros praticamente apenas assistiram a partida no primeiro tempo que se encerrou sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final a partida melhorou um pouco, ficando um pouco mais aberta. A primeira grande chance do jogo foi do Grêmio. Aos 10, Everton deu chapéu na entrada da área e bateu em cima de Weverton.

O time paranaense teve chance aos 15. Sidcley ganhou de Marcelo Oliveira e na frente de Paulo Victor bateu para defesa do goleiro gremista. O time do Grêmio abusava dos erros de passe e com isso tinha dificuldades ofensivas.

Embora o jogo tenha ficado mais aberto no segundo tempo, poucas chances foram criadas. Sem mais lances, a partida se encaminhou ao final.



Veja também