Em jogo ruim, Grêmio perde para o Cruzeiro no Mineirão: 1 a 0

Jogo foi ruim tecnicamente e apesar de boas chances no início, Tricolor acabou perdendo no 2º tempo

1 de outubro de 2016 - Às 20:24

henrique_cruzeiro

O Grêmio visitou o Cruzeiro neste sábado e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Henrique, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O Tricolor teve chances no início mas no segundo tempo acabou não tendo poder ofensivo para buscar melhor resultado.

Agora, com 40 pontos, o Tricolor está em 9º, longe do G4.

Escalação inicial: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor iniciou a partida melhor em campo e teve grande chance com Pedro Rocha logo aos 3 minutos quando recebeu bola na cara do gol, mas dominou errado e deixou o goleiro defender. Aos 10 foi a vez de Wallace Oliveira perder ótima oportunidade.

Aos poucos o time do Cruzeiro começou a melhorar mas só assustou pela primeira vez aos 18 minutos em chute de Ábila que Grassi defendeu. O jogo era bastante corrido e com as duas equipes buscando o ataque.

Aos 38, Henrique cruzou para Bruno Rodrigo que cabeceou e obrigou Bruno Grassi a fazer grande defesa, salvando o Grêmio. Apesar da correria, a etapa inicial terminou sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa a partida caiu bastante de ritmo, deixando  o jogo monótomo sem grandes oportunidades. No entanto, precisando do resultado, o time do Cruzeiro começou a atacar e após grande defesa de Bruno Grassi aos 26, Henrique aproveitou cruzamento no minuto seguinte e desviou para marcar o gol do time da casa.

O técnico Renato fez as alterações deixando o time mais ofensivo, no entanto, o Tricolor não conseguia criar grandes oportunidades e o time do Cruzeiro administrou o resultado.



Veja também