Em jogo ruim, Grêmio empata com o Corinthians no Pacaembu

26 de setembro de 2013 - Às 02:49
Foto: Reinaldo Canato

No jogo de ida das Quartas de final da Copa do Brasil, Grêmio e Corinthians empataram por 0 a 0 no Pacaembu, em uma partida fraca tecnicamente. O jogo de volta está marcado para o dia 23 de Outubro, na Arena.

A partida inciou com as duas equipes mantendo a posse de bola. Com a iniciativa, o Corinthians buscava cruzamentos na área e toque próximo ao gol de Dida, porém sem grandes oportunidades. O Tricolor, apesar de ter entrado em campo com três atacantes, apenas se defendia.
Aos 14 minutos, o Corinthians teve uma grande chance, porém anulada incorretamente pela arbitragem.
O time da casa chegava mais. Aos 24 minutos, quando após cobrança de falta, Danilo desviou de cabeça e Rhodolfo salvou o Grêmio em baixo da linha. Doze minutos mais tarde, Emerson arriscou de fora da área e obrigou Dida a espalmar.
A etapa incial terminou sem gols em uma partida de poucas chances e muita briga pela bola.
O segundo tempo começou com outra postura do Grêmio. O Tricoloe tentou chegar ao ataque logo no início, porém a partida continuou fraca tecnicamente.
O Grêmio teve sua primeira boa chance aos 19 minutos em cobrança de falta de Vargas, que o goleiro Cássio espalmou. Aos 22, o chileno teve outra boa chance em sobra da entrada da área, mas bateu mal facilitando para o goleiro do time Paulista.
Renato colocou Paulinho e Elano, tirando Vargas e Barcos.
A partida se encaminhou ao final com o Grêmio segurando o ataque do Corinthians e o empate de 0 a 0 foi justo pelo apresentado dentro de campo.



Veja também