Foto: Eduardo Moura

Na noite deste sábado, o Grêmio recebeu o Internacional para disputa do Gre-Nal 412 válido pela sexta rodada do Gauchão e o clássico terminou empatado por 2 a 2, em um grande jogo. O Tricolor saiu na frente com Bolaños, sofreu a virada mas igualou com Fernandinho.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Leo Moura; Geromel; Kannemann; M. OIiveira; Jailson; Michel; Ramiro; Miller Bolaños; Pedro Rocha; Luan

PRIMEIRO TEMPO
O clássico começou bastante pegado com algumas faltas, como não poderia deixar de ser. Aos 5 minutos, a primeira polêmica: Paulão derrubou Pedro Rocha na área, mas o árbitro mandou seguir.

O Tricolor puxou contra ataque aos 22 minutos. Ramiro lançou Pedro Rocha que tocou para Bolaños no meio, o equatoriano dominou e bateu bem na saída do goleiro, abrindo o placar.

Houve confusão entre Bolaños e William após lance entre os dois, mas nada que se agravou. A etapa inicial foi de domínio do Tricolor.

SEGUNDO TEMPO
Já no segundo tempo, o Internacional voltou melhor e virou o jogo em dois minutos. Aos 10, Roberson recebeu passe na área e bateu forte no canto, sem chances para Grohe. Dois minutos depois, Brenner foi lançado na área e bateu na saída do goleiro gremista.

Aos 14, Renato Gaúcho promoveu a estreia de Lucas Barrios, tirando Pedro Rocha. O Grêmio se lançou ao ataque e o técnico Tricolor colocou Fernandinho em campo aos 22 minutos. Um minuto depois, o atacante recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute, empatando o jogo. Que estrela do Fernandinho!

Após o gol, a chuva apertou muito na Arena e o jogo continuou quente, com as duas equipes buscando a vitória. Apesar do jogo movimentado e algumas chances, o placar não mais se alterou.

Público na Arena: 45.903



Veja também