Em jogo mais importante da carreira, Walace atenta para catimba na Argentina

Volante também destacou a importância do toque de bola rápido no jogo mais importante da carreira

2 de maio de 2016 - Às 19:51
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

O Grêmio segue acreditando e treinando forte para a decisão da próxima quinta-feira contra o Rosário, na Argentina pela partida de volta das Oitavas da Libertadores.

O volante Walace cedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e atentou para a ‘catimba’ dos argentinos e que é necessário usar a malandragem diante do adversário:

– Estamos preparados. A gente sabe que são catimbeiros. Com certeza, os jogadores mais velhos são uma base para a gente, temos que nos escorar nos caras mais velhos para aguentar a catimba deles (dos argentinos). A partir do momento em que conseguirmos superá-los, vamos botar nossa malandragem em campo – comentou.

O volante afirmou que é a partida mais importante de sua carreira e destacou a importância de toques rápidos de bola para conseguir um bom resultado:

– Com certeza. É o jogo mais importante desde que eu cheguei ao Grêmio. Nós temos qualidade para tocar bem a bola. Vamos ter que ser um pouco mais rápidos e trocar de lado mais rápido. Somos capazes. A gente pode chegar e fazer o mesmo para surpreender lá – pondera.

O Grêmio embarca para a Argentina na tarde desta terça-feira. O jogo acontece na Quinta, às 19h15.



Veja também