Em jogo de três viradas e nove gols, Grêmio perde para o Fluminense: 5 a 4

17 de novembro de 2011 - Às 00:39
Com quatro gols de Fred, o Fluminense derrotou o Grêmio por 5 a 4, em um jogo espetacular, de várias viradas e muita emoção. Com a derrota o Tricolor continuou na décima primeira posição com 47 pontos. O Grêmio jogou com diversos desfalques, mesmo assim jogou de igual para igual com um time candidato ao título, e poderia até ter merecido melhor sorte no resultado.

O Grêmio começou pressionando, e abriu o placar aos 16 minutos, de cabeça com Rafael Marques, após cobrança de escanteio. Porém, minutos depois, aos 24, Fred, o artilheiro da noite deixou o seu, também de cabeça se antecipando a Victor. O Fluminense tinha mais posse de bola, porém nos contra-ataques, o Grêmio assustava e até acertou uma bola no travessão com Brandão. Antes do fim do primeiro tempo, Marquinhos cobrou falta com precisão e acertou, colocando o Grêmio novamente em vantagem.

O Grêmio começou bem o segundo tempo, porém, aos 7 minutos, após ótimo lançamento de Deco, Fred dominou bem e chutou por baixo de Victor, empatando a partida. Após o gol, o Fluminense tomou conta da partida, e a superioridade no placar também apareceu. Aos 16, Rafael Sóbis virou o jogo, em chute de fora da área. Porém, o Grêmio, aproveitando os erros do Fluminense, virou o jogo em apenas dois minutos. Aos 29, Brandão empatou de cabeça, e um minuto depois, Adilson virou chutando de fora da área: 4 a 3.

Aos 33 minutos, de pênalti, Fred marcou mais um e empatou novamente. Três minutos mais tarde, aproveitou bobeira da zaga gremista e marcou seu quarto gol, o quinto do Fluminense, dando a vitória aos cariocas.

Não vou começar a escrever sobre a arbitragem…



Veja também