Edinho revela conversa no vestiário do Grêmio e pede apoio da torcida

Volante disse que a o Grêmio precisa voltar a vencer para voltar o ambiente favorável

18 de fevereiro de 2016 - Às 17:55
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

A derrota para o Toluca na estreia da Libertadores foi um baque enorme no Grêmio. Além de não ter feito uma boa partida mesmo estando com um homem a mais durante boa parte do jogo, o Tricolor acumulou sua segunda derrota consecutiva na temporada.

Por isso, o momento é delicado e a receita para melhorar o ambiente é voltar a vencer. O porta-voz da equipe, Edinho se mostrou bastante incomodado e revelou conversa entre os jogadores no vestiário:

– Se fosse só falar, seria fácil. Comentamos bastante no vestiário, é o momento de fechar entre a gente, escutar a pancada, que vai vir, porque é normal. Treinar mais ainda do que estamos treinando. E vencer. Futebol só tem um resultado. Se jogar mal e vencer, está tudo certo. Libertadores é uma competição muito difícil, dura, talvez vai ter uma chance só e tem que fazer. E a adversária tem quatro ou cinco e a bola não entra. Está todo mundo chateado – explicou Edinho.

O jogador pediu o apoio da torcida e prometeu que uma atuação como a diante do Toluca não voltará a acontecer:

– No momento destes, mais do que nunca, precisamos do torcedor. Claro que tem que estar chateado com a gente, xingar, se eu estivesse em casa vendo na televisão, ficaria assim. Foi um jogo ruim, mas nos próximos jogos não pode acontecer mais – pediu.



Veja também