Edinho revela abatimento dos jogadores do Grêmio com derrota na estreia

Grupo ficou insatisfeito com a própria atuação diante dos mexicanos do Toluca

18 de fevereiro de 2016 - Às 06:39
Foto: Eduardo Moura
Foto: Eduardo Moura

Após o mau desempenho e a derrota na estreia da Libertadores, o grupo do Grêmio se abateu. Poucos jogadores quiseram falar após o revés diante do Toluca. Quem falou foi o volante Edinho, revelando que todos os jogadores estavam insatisfeitos no vestiário:

– No vestiário está todo mundo p… da cara, chateado. Tínhamos a expectativa de jogar bem e ganhar. É difícil argumentar e dizer o que aconteceu. Mas a rapaziada sabe que temos condições de reverter a situação. Num momento desses, mais do que nunca, o torcedor tem todo o direito de estar chateado com a gente. Agora é fechar entre a gente, ouvir a pancada que vai vir e vencer. Isso é o que vale no futebol – afirmou o meio-campista.

O que fez o Grêmio sofrer diante do Toluca foi a bola aérea. A equipe mexicana teve várias chances desta forma e inclusive abriu o placar neste tipo de jogada:

–Se você for no treinamento, vai ver que volante não cobre lateral no esquema do Roger. Ora o Maicon sai na diagonal, ora saio eu. Geralmente é o zagueiro quem cobre, e o volante entra no lugar do zagueiro.

O próximo confronto do Grêmio é pelo Gauchão, no domingo diante do Novo Hamburgo às 17h.



Veja também