Edinho é o novo titular do Grêmio no lugar de Souza

1 de fevereiro de 2014 - Às 14:29
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Após a saída do volante Souza por empréstimo ao São Paulo, em negociação que deixou Rhodolfo no Tricolor até final do ano, uma nova mudança no time ocorre. O recém-chegado Edinho, será o titular no meio campo Gremista, ocupando a vaga de Souza no time do Grêmio.

A boa atuação na vitória sobre o Aimoré rendeu elogios ao jogador, principalmente por parte do técnico Enderson Moreira:
 O Edinho aproveitou bem a oportunidade que teve. Vamos dar sequência. Tem a marcação como característica principal. Mas também tem qualidade técnica, experiência e bom jogo aéreo – disse o técnico.
Após ter sido anunciado como reforço gremista, durante suas férias, foi ao Rio de Janeiro e por lá treinou, para que chegasse na forma ideal e pudesse já jogar com o time:
– Depois de assinar, fui para o Rio. Treinei nas férias, me preparei. Em termos de dedicação e luta, estarei 100% focado – conta. 
O jogador ganhou a confiança também dos companheiros, sendo um dos líderes do grupo e também mostrando garra e dedicação dentro de campo.


Veja também