Edílson explica expulsão devido a ‘excesso de vontade’

Lateral foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo no jogo deste domingo contra o América-MG

1 de agosto de 2016 - Às 12:10
Foto: Dudu Macedo
Foto: Dudu Macedo

O lateral Edílson prejudicou o Grêmio diante do América-MG e também para a próxima rodada já que estará suspenso. O jogador foi expulso de forma direta pelo árbitro aos 30 minutos do segundo tempo após uma entrada dura no adversário. O atleta tentou explicar o lance:

— Não pude rever o lance. Acredito que foi muito rápido, a jogada se define em milésimos de segundo. Acabei pegando mesmo com força excessiva na vontade de vencer e acabei sendo expulso. Mas não vi o lance para definir. A vontade era grande, dei o carrinho. Ele acabou tirando a bola e talvez eu tenha pego, não sei dizer.

O jogador também comentou a dificuldade que o Grêmio vem tendo contra equipes menores da parte de baixo da tabela:

— Esses jogos mexem no nível de concentração, fica um pouco abaixo e os jogadores já reconheceram isso. É muito fácil jogar contra Corinthians, São Paulo, que em um lance eles podem fazer gol. Contra os times que estão embaixo, o subconsicente acha que vamos definir a qualquer momento e acaba não acontecendo isso. Foram erros que tivemos no primeiro turno. Que sirva de lição, mas estamos a dois pontos do líder. Não podemos deixar para amanhã.

O Tricolor volta a campo quinta-feira, às 19h30 contra o Santa Cruz, na Arena.



Veja também