Edílson é apresentado no Grêmio e garante espírito de ‘guerra’ por títulos

Jogador já teve passagem pelo Tricolor em 2010 e 2012

19 de maio de 2016 - Às 12:19
Foto: Eduardo Deconto
Foto: Eduardo Deconto

O lateral Edílson foi apresentado oficialmente pelo Grêmio no fim da manhã desta quinta-feira. O jogador ressaltou que volta ao clube o qual defendeu entre 2010 e 2012 com mais experiência e pronto para ajudar o técnico Roger a conquistar títulos.

– É um momento de muita alegria, poder voltar a um lugar em que me sinto em casa. É um lugar que me acolheu muito bem em 2010. Eu volto diferente. Era mais menino e já pude conquistar o título. Estou muito mais maduro, diferente, vindo de uma conquista como foi a do Brasileirão do ano passado. Eu sei como é vestir a camisa do Grêmio dentro de campo. O espírito que todo o jogador tem que ter, de guerra. Estou pronto para isso. É um clube com uma história maravilhosa. É difícil dizer se vou ganhar, ou não, mas vou com o espírito para que aconteça – disse Edílson.

A expectativa é que atue já diante do Flamengo, mas devido aos trâmites burocráticos, isso pode não ser possível:

“Vai ser difícil para domingo por que não depende só do Grêmio. Depende da rescisão com o Corinthians, entrar no sistema da Federação Paulista e a gente entrar com o processo (na CBF). Esperamos ter a condição, mas sabemos das dificuldades”, afirmou o vice de futebol Alberto Guerra.

O jogador conquistou o Campeonato Gaúcho em 2010 pelo Tricolor.



Veja também