Edílson após vitória no Gre-Nal: “Trator fundiu o motor”

Palavras dos jogadores mostraram que o grupo sentiu as declarações do técnico adversário

3 de julho de 2016 - Às 13:39
Foto: Diego Guichard
Foto: Diego Guichard

Na semana que antecedeu o Gre-Nal, um áudio com o técnico do Internacional, Argel, vazou onde o mesmo dizia que o Inter iria passar o ‘trator’ por cima do Grêmio. Mas, o clássico deste domingo mostrou outra coisa e o Grêmio venceu o rival dentro do Beira-Rio por 1 a 0, com gol de Douglas.

Na saída de campo, o lateral Edílson foi categórico:

– O trator fundiu o motor – decretou o jogador.

Edílson também arrancou a bandeirinha de escanteio e foi comemorar com a torcida. Acabou levando cartão amarelo por isso.

O atacante Luan também mostrou entusiamos e suas palavras realmente mostraram que o vestiário do Grêmio sentiu as declarações do técnico adversário:

– Essas coisas de falar essas m* antes do jogo, deixa que eles falem. Não é para mim. Agora vamos fazer a festa com a torcida – resumiu o camisa 7.

O zagueiro Rafael Thyere não escondeu a felicidade:

– Vitória do grupo. A gente vem trabalhando para caramba. Jogamos o primeiro tempo mordendo, conseguimos fazer o gol e seguramos no segundo. É uma vitória grande – falou o jovem zagueiro.

A vitória deixa o Grêmio com 24 pontos na vice-liderança. Na próxima rodada, domingo que vem, Tricolor recebe o Figueirense, também às 11h, na Arena.



Veja também