
Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o Grêmio terá duas competições para brigar pelo título. O lateral Edilson comentou que o grupo deverá encontrar forças para reagir na Libertadores
“Pedimos desculpas aos torcedores porque queríamos muito ir para esta final. Precisamos aprender com tudo isso porque ainda temos a Libertadores para disputar. A gente tem que conquistar algum título”, disse o jogador gremista no Mineirão.
Edilson afirmou ainda que não faltou dedicação dos jogadores nos duelos contra o Cruzeiro. “Lutamos até o final, fizemos o nosso melhor e infelizmente não conseguimos. Estamos tristes por tudo que aconteceu, mas precisamos parabenizar a equipe do Cruzeiro. Saímos alegres no ano passado e agora estamos tristes”, resumiu.
Na cobrança de penalidades, Edilson errou o chute e acertou a trave, a exemplo de Everton. O ala minimizou os erros e disse que fazem parte do futebol. “No ano passado, passamos na disputa de pênaltis contra o Atlético-PR e ontem não conseguimos passar. Futebol é isso. Seguimos fortes e unidos e precisamos nos reerguer como grupo”, avisou.