Foto: Eduardo Moura

O confronto na Arena Castelão terá um gosto especial para Paulo Victor na noite deste sábado (9). Titular contra o Fortaleza pela preservação de Vanderlei, o arqueiro defenderá o Tricolor pela centésima vez. Ele celebrou o fato:

– Desde a minha chegada eu falo que realizei um sonho ao vestir a camisa do Grêmio. Alcançar essa marca de cem jogos é mais um sonho que realizo vestindo a camisa tricolor. Agradeço a todos pela confiança e quero continuar crescendo e buscando títulos com a camisa desse clube de história gigantesca – disse em comunicado via assessoria de imprensa.

Desde 2017 no clube, Paulo Victor acumula títulos como suplente e titular. Esteve no grupo na conquista da Libertadores e Recopa Sul-Americana e foi titular na conquista do estadual de 2019, tendo sido decisivo nas penalidades contra o Inter.

O camisa 1, que herdou a posição após a saída de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, em 2019, perdeu o posto de titular após a oscilação que teve no final da última temporada. Com isso, o Grêmio contratou Vanderlei junto ao Santos.

O contrato com o Tricolor foi estendido até o final de 2022, e a tendência é de que Paulo Victor permaneça na temporada de 2021, já que Júlio César deverá ser liberado em fevereiro quando o seu vínculo será finalizado.

No time profissional, ainda há a presença de Brenno, promessa das categorias de base do clube.



Veja também