É fato: Grêmio está reagindo no Brasileirão

10 de setembro de 2011 - Às 00:56

Desde a chegada do técnico Celso Roth, ficou claro que o Tricolor está se ‘ajeitando’. Vitória no clássico GRE-NAL, após isso a arbitragem prejudicou a partida com o Corinthians, e após vitória de 4 a 0 em casa sobre o Atlético-PR e fora de casa sobre o Bahia. Antes destas partidas, o Tricolor havia sido derrotado duas vezes fora de casa.

Porém, o ataque sem dúvida evoluiu, deixou de ser o pior da competição e segue conseguindo fazer gols. O capitão Rochemback comentou sobre as vitórias e os momentos da equipe:
 – Isso que estava faltando. Conversamos sobre isso. Estávamos vencendo em casa mas faltava o resultado fora. O time deles é bom, tem jogadores de nome. Agora precisamos de sequência. Quem ganha duas ou três sobe. Estamos subindo – afirmou.

Esperamos é claro que esta reação do Grêmio continue, e não pare por ai. A próxima batalha é diante do São Paulo, domingo.
Pessoal, devido a enchente que ocorre em Blumenau, fiquei sem energia elétrica durante todo o dia, e só tive nesta noite (09/09).


Veja também