Dúvida? Geromel fica fora de último treino do Grêmio antes de final

Zagueiro não participa da atividade derradeira em Porto Alegre, nesta terça-feira, antes do embarque rumo a BH

22 de novembro de 2016 - Às 12:05
Foto: Eduardo Deconto
Foto: Eduardo Deconto

O Grêmio embarcará rumo a Belo Horizonte com um certo tom de mistério no ar para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Suspense que recai sobre um dos pilares da equipe de Renato Gaúcho: Pedro Geromel. O defensor ficou fora do último treino em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira, e sequer foi visto no CT Luiz Carvalho.

Em um primeiro momento, porém, a ausência do zagueiro trata-se apenas de uma preservação. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o zagueiro permaneceu na academia, por precaução. Geromel, inclusive, está relacionado e viajará com o elenco para a capital mineira.

Caso o camisa 3 não possa atuar, Rafael Thyere e Fred são as opções do treinador para o sistema defensivo. Inscrito na Copa do Brasil pelo Flamengo, Wallace Reis não pode atuar na competição.

Longe do suspense com relação à situação clínica do zagueiro, Renato apenas observou o trabalho recreativo de seus atletas, que finalizou a preparação do Grêmio para a final. Claro, em tom de descontração. Nesta terça-feira, Kannemann atuou como atacante no time de colete, assim como Fred, seu rival no time azul.

Antes, na primeira parte da atividade, o preparador físico Rogério Dias ainda deu atenção a um breve trabalho físico, com corridas no gramado. Após o trabalho, o Tricolor almoça no CT e depois ruma ao aeroporto, com embarque previsto para as 14h.

Fonte: Globoesporte



Veja também