Dudu e Barcos retornam, mas Rhodolfo continua sendo dúvida

20 de outubro de 2014 - Às 18:20
Foto: Ricardo Rímoli / LANCE!Press
Depois de serem suspensos pelo acumulo de três cartões amarelos, Barcos e Dudu estarão à disposição de Felipão para o próximo jogo que acontece na quarta-feira (22) diante do Figueirense, às 21h na Arena do Grêmio.
Os atacantes – que são responsáveis pela maior parte dos gols da equipe – ficaram de fora da partida contra o Goiás no sábado cumprindo a suspensão. Em seus lugares estavam Lucas Coelho e Fernandinho, que infelizmente não conseguiram balançar as redes adversárias.
Além de Barcos e Dudu, quem também poderá estar em campo na quarta é Rhodolfo, que ainda trata da lesão no joelho esquerdo e continuará sendo avaliado até o dia do jogo para então se verificar a possibilidade do zagueiro poder atuar.
– O Rhodolfo apresentou uma melhora importante nos últimos dias, mas será reavaliado doa a dia – explicou o médico Felipe Do Canto, ainda em Goiânia.
A notícia ruim fica por conta da lesão de Giuliano, que se afastou da equipe para tratar a pubalgia, e não tem data definida para retornar. Talvez, não atue mais este ano pelo tricolor.
– Giuliano é uma condição diferente, é um problema crônico. Provavelmente, não terá condição nos próximos jogos. – explicou.


Veja também