Foto: Lucas Uebel

Além da derrota e da dificuldade na busca pelo título do Brasileirão, o Grêmio deixou o Pacaembu, palco da partida contra o Palmeiras, com mais uma preocupação. Trata-se de Luan, que teve de sair do jogo com dores no pé direito. Após o jogo, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff afirmou que teme pela condição do meia-atacante e até sugeriu uma nova abordagem na hora de lider com o problema.

“É um problema que preocupa. Ele já tem isso da fascite (plantar) já há algum tempo. Talvez seja a hora de fazer um tratamento mais forte”, disse o dirigente.

Apesar do resultado ruim em São Paulo, Duda ainda acredita que o Grêmio tem chances de buscar o título do Brasileirão. “Nós temos que procurar sempre fazer o melhor possível, jogo a jogo. É procurar fazer os pontos e ver onde vamos ficar. Quem sabe até a gente fica em primeiro. Vamos ver”, acrescentou.

Declaração de Tite

Duda Kroeff ainda comentou a declaração de Tite, que teria dito que não convocou Lucas Paquetá para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina porque o Flamengo tinha um compromisso importante.

“A gente recebe isso com alguma preocupação e até com alguma decepção. Eu sempre gostei muito do Tite, mas essa resposta não deu para entender. O compromisso do Grêmio era amistoso, era uma brincadeira?”, questionou o dirigente gremista em referência à convocação de Everton.



Veja também