Duda lamenta empate: “Tivemos a vitória na mão”

Apesar do resultado, vice de futebol do Grêmio valorizou ponto ganho fora de casa

28 de fevereiro de 2018 - Às 12:10
Foto: Dante Fernandez / AFP / CP

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, reconheceu que deixou o estádio Luis Franzini um tanto frustrado depois do empate em 1 a 1 com o Defensor, pela estreia na Libertadores. Ele, porém, evitou criticar a equipe e valorizou o ponto conquistado em Montevidéu.

“Evidentemente bom mesmo é ganhar. Mas para uma estreia na Libertadores contra um time tradicional uruguaio, no Uruguai, não é um mau resultado. Saímos frustrados porque tivemos a vitória na mão”, analisou. “Mas não é mau resultado. É recém a quinta partida do time titular”, enfatizou.

O dirigente viu com normalidade o jogo fechado do Defensor e acredita que a situação será uma tendência contra o Tricolor nos primeiros jogos da Libertadores: “O Grêmio é o campeão e nesta primeira fase deve acontecer isso”, projetou. O time comandado por Renato Portaluppi ainda tem  ainda tem

Para Duda, a pouca efetividade ofensiva gremista é algo que chama atenção nos primeiros jogos, mas não preocupa, devido à maneira de jogar da equipe. “Está deixando um pouco a desejar, mas a posse de bola está boa. O Grêmio está tocando a bola de um jeito interessante”, afirmou.



Veja também