Doze jogadores retornam de empréstimos ao Grêmio mas não devem ficar para 2013

11 de dezembro de 2012 - Às 13:56

Todos sabem que o Grêmio busca uma reformulação do elenco para fazer um ano de 2013 vitorioso. Para isso, a diretoria busca jogadores de nome e de peso. Enquanto as contratações não vem, o Tricolor tem o retorno de jogadores emprestados. São doze no total. Porém, nenhum deles deve ficar no clube e novamente deverão ser emprestados.

São eles: Ronael, Roberson, William Magrão, Uendel, Maylson, Matheus Magro, Marcus Vinicius, Viçosa, Pessali, Everaldo, Bruno Collaço e Bergson. Todos eles ficarão à disposiçãode Luxa, menos Roberson e Ronael, que terão seus contratos encerrados ao final da temporada de 2012.
O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não tomou nenhuma decisão quanto aos jogadores, sobre quem fica, ou sai:
– Sabemos os que vão chegar. Houve troca de direção, então, tem de ter calma nisso aí. Na hora certa, vamos passar a vocês – ponderou.
 – Eu não posso fazer lista de dispensa, assim você desvaloriza o seu produto. É assunto interno – definiu. 
De fato, Luxa pretende um elenco melhor, dizendo claramente que precisa de reforços, já que o elenco atual, não será o do próximo ano.
– Nós sabemos o percentual que queremos para acrescentar no elenco. O elenco de hoje não é o elenco que vai disputar a temporada. Algumas coisas vão acontecer. Algumas já aconteceram, caminharam bastante.
OUTRAS NEGOCIAÇÕES
Zé Roberto já renovou seu contrato.
Grêmio desistiu da contratação de Dida e busca Gomes.


Veja também