Douglas e Edílson recriam foto de 2010 com banheira de cerveja após título

Camisa 10 do Grêmio publicou imagem da dupla em comemoração do título da Copa do Brasil regada a bebida

9 de dezembro de 2016 - Às 06:13
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Douglas Edílson montagem título 2010 2016 (Foto: Reprodução)A irreverência de Douglas no auge de seus 34 anos parece não ter limites. Até mesmo o fato de ser apreciador de uma “cervejinha” vira assunto viral nas redes sociais. Nesta quinta-feira, um dia após o título do Grêmio na Copa do Brasil, ele postou em sua conta pessoal no Instagram uma imagem ao lado do lateral-direito Edílson na qual aparecem ainda com o uniforme de jogo, medalhas no peito, garrafas de espumante e uma banheira repleta de latas de cerveja.

Na legenda da foto, o camisa 10 escreveu: “Anos se passaram e nada mudou”. A referência é feita a uma imagem da comemoração do Grêmio no título do Gauchão de 2010 – a última taça levantada pelo Tricolor até então; o jejum de 15 anos interrompido na noite de quarta-feira diz respeito a campeonatos a nível nacional.

Seis anos atrás, a dupla estava junta em Porto Alegre. Depois de levantar o caneco do Gauchão, ainda no Estádio Olímpico, Douglas e Edílson foram flagrados dentro de uma banheira da antiga casa também repleta de latas de cerveja. Em redes e sociais e grupos de WhatsApp, a montagem das duas imagem viralizou rapidamente.

Fonte: Globoesporte



Veja também