Douglas defende Tilica e critica ameaças ao colega após lesão

Meia enfatizou que atacante "não teve culpa alguma" no ocorrido em treino do Grêmio

10 de fevereiro de 2017 - Às 06:28
Foto: Instagram / Reprodução CP

A grave lesão do meio-campista Douglas trouxe críticas e até ameaças contra o atacante Léo Tilica. Referência técnica e liderança dentro do grupo, o camisa 10 publicou em seu Instagram um texto de apoio ao colega de time, nesta quinta-feira. “Queria deixar bem claro que, no futebol, casos assim acontecem a toda hora e com qualquer atleta. Gostaria de esclarecer que ele não teve culpa alguma sobre o que aconteceu comigo”, frisou Douglas.

“Estou chateado com minha lesão e muito mais chateado com a repercussão de comentários errados sobre o acontecido”, reforçou o meia. “Eu e o Tilica tivemos uma conversa e ele veio me pedir desculpas. Fiquei sabendo que ele está recebendo ameaças e comentários exagerados sobre o fato”, explicou.

Douglas será submetido a uma cirurgia no joelho na próxima segunda-feira no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O período estimado dos gramados é de pelo menos seis meses. O médico Márcio Bolzoni explicou que alguns fatores podem aumentar o período de recuperação, mas que confia que o meia voltará a vestir a camisa 10 no tempo mínimo estimado.



Veja também