O Grêmio reintegrou nesta segunda-feira o atacante Elias e o meia Pedro Lucas aos treinamentos após recuperação da Covid-19. O técnico Vagner Mancini conta com a dupla para o jogo com o Aimoré, na próxima quarta-feira, no Cristo Rei, e trabalhou a escalação do time reserva na atividade. O zagueiro Heitor não participou da atividade, diferente do que informou o ge até às 21h44 desta segunda.

Os jovens fizeram testes no último sábado, com resultado negativo, e foram reintegrados ao grupo na atividade desta segunda-feira. Estão, portanto, aptos a atuar na quinta rodada do Gauchão.

O técnico Vagner Mancini comandou uma atividade com quem não atuou na vitória sobre o Guarany de Bagé, no domingo. Esses atletas vão começar o jogo com o Aimoré. A começar pela mudança no gol, já que Brenno ganhará uma sequência de duas partidas como titular.

Elias em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Elias em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mancini fez uma atividade tática após uma série de exercícios em campo reduzido. Nesta terça, irá finalizar a preparação do time reserva com um trabalho de bola parada e marcação. Benítez não participou do trabalho por ter atuado quase 70 minutos no domingo.

A provável escalação tem Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti, Gabriel Silva, Benítez e Rildo; Elias (Churín).

Os atletas que estiveram em campo na vitória de domingo realizaram um aquecimento no gramado e depois fizeram atividades na academia para recuperação física. O Grêmio é o líder do Gauchão, com 10 pontos ganhos.



Veja também