Dirigente do Grêmio revela busca por zagueiro e jogador ‘diferenciado’

Odorico Roman acredita que Tricolor anunciará reforços nas próximas semanas

3 de fevereiro de 2017 - Às 12:13
Foto: Lucas Uebel

Começou a temporada de 2017 para o Grêmio. Após estrear no Campeonato Gaúcho com vitória, o Tricolor continua na preparação para reforçar o grupo para as demais competições que irá disputar. O vice de futebol gremista, Odorico Roman, destacou que o clube busca zagueiros e um “jogador diferenciado” para compor elenco.

“Vamos buscar zagueiros, um ou dois. Precisamos também de algum jogador diferenciado do meio para a frente, que faça gols. Talvez nas próximas semanas a gente consiga anunciar alguma contratação”, disse.

“Temos um setor de monitoramento de jogadores e no momento adequado vamos fazer alguma proposta se for necessário. Temos um mapeamento de diversos atletas. Foram oferecidos alguns jogadores, mas o custo era muito alto e não temos condições”, completou o dirigente.

Para domingo, o Tricolor deve atuar com a mesma equipe da partida contra o Ypiranga. Porém, alguns atletas podem aparecer como novidade no banco de reservas. “O Leo Moura me parece que está tudo certo para atuar domingo e o Beto acredito que consiga jogar a partida contra o Caxias também”, declarou Odorico.

A equipe do técnico Renato Portaluppi foca na competição atual, que não vence há sete anos. “O Gauchão não tem favorito, é sempre um campeonato incerto. Vamos jogar e trabalhar para vencer, mas não como o grande favorito”, finalizou o vice de futebol gremista.

Fonte: Correio do Povo



Veja também