
O Tricolor segue em busca de reforços para a equipe. Sem fechar com Robinho, o clube segue tentando o venezuelano Josef Martínez, mas a negociação com o Torino não é nada fácil. O dirigente César Pacheco admitiu interesse no jogador:
“Ele é um dos jogadores que nós temos cuidado, conhecemos sua história futebolística e acompanhamos sua situação. É um bom jogador, que, se viesse para o Grêmio, seria um bom reforço”, disse em entrevista à Rádio Guaíba.
O jogador é reserva no Torino e para sua posição existem vários outros jogadores, o que pode facilitar a saída do atleta. Perguntado sobre a possibilidade então de novos reforços, César Pacheco admitiu negociações, mas lembrou que ainda não há nada próximo de ser concretizado:
“Não temos nenhum nome para anunciar. Temos negociações em andamento, que podem fechar, mas não é uma coisa fácil, nada que seja de hoje para amanhã. Temos 93% do grupo que terminou o ano passado. Apenas dois titulares saíram. Acredito que precisamos de um meia e outro jogador de frente, com certeza vamos conseguir. Não precisamos nos apurar”, continuou.