Dirigente do Corinthians confirma interesse em Luan, mas nega possível troca por Cássio

Diretor de futebol do clube paulista admitiu que sentará para conversar com o Grêmio

29 de novembro de 2019 - Às 06:20
Bruno Alencastro / Agencia RBS

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Avaí na noite desta quarta-feira (27), o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, foi questionado sobre os rumores de uma possível troca que envolvesse a ida do meia Luan, do Grêmio, para o clube paulista.

— A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila — afirmou o dirigente em entrevista coletiva.

Desde o fim de semana, quando o Tricolor foi a São Paulo e venceu o Palmeiras, surgiram rumores de uma negociação entre as duas direções. Apesar de negar o envolvimento do goleiro nas tratativas, Duílio admitiu o interesse corintiano no camisa 7 do Grêmio.

— Luan dispensa comentários. Este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians, não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível — avaliou.

Sem jogar desde outubro por conta de uma fratura por estresse no pé direito, Luan tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2020. Neste ano, ele disputou 36 partidas, marcando apenas nove gols.



Veja também