Dirigente diz que o Grêmio busca até três reforços

Com a estreia na Libertadores cada vez mais próxima, Grêmio segue em busca de novos atletas

29 de janeiro de 2016 - Às 12:11
Foto: Mauro Vieira
Foto: Mauro Vieira

O Grêmio iniciou as competições oficiais na noite desta quinta-feira ao empatar com o Avaí pela Sul-Minas-Rio em Chapecó. No domingo, outra estreia: Gauchão, diante do Brasil de Pelotas no Centenário em Caxias. E a estreia na Libertadores cada vez mais se aproxima e os reforços ainda não chegaram.

A diretoria do Grêmio segue em uma incansável busca por reforços e já afirmou que novos jogadores podem chegar durante a Libertadores. Mas, não há prazo para a chegada de novos atletas em Porto Alegre. O dirigente César Pacheco também comentou que o Tricolor busca até três reforços:

“Não me sinto frustrado por ainda não ter conseguido reforçar o grupo do meio para frente. Eu fico feliz de estar no Grêmio e ver essa meninada jogando. Acho importante aproveitar os atletas da base, mas, logicamente, se nós agregarmos um, dois ou três jogadores, será bom. Mas precisam ser contratações que venham para solucionar problemas. Não vamos contratar porque estamos em três competições”, explicou Pacheco.

O dirigente confirmou que com esse elenco é possível vencer a Libertadores:

— Nós achamos que o Grêmio tem um grupo que pode ganhar a Libertadores. Logicamente podemos reforçar um pouco mais e estamos trabalhando para isso — comentou.



Veja também