Dirigente diz que faltam ajustes para renovação de Douglas com Grêmio

Contrato do meia com clube encerrou no final do ano

4 de janeiro de 2017 - Às 17:19
Foto: Lucas Uebel

Apesar de ainda não ter conseguido renovar o contrato com Douglas, a direção do Grêmio se mostra confiante com a permanência do meia para a temporada 2017. Nesta quarta-feira, o vice de futebol tricolor Odorico Roman negou que haja impasse na negociação e disse que a prorrogação do vínculo depende apenas de ajustes.

“Estamos tranquilos. Estamos conversando com o procurador e confiantes de que contaremos com o Douglas em 2017. Não existe impasse, apenas questões de ajustes no contrato”, afirmou em entrevista à ESPN Brasil.

Além de renovar com Douglas, a direção do Grêmio busca reforçar o setor ofensivo. A prioridade é a contratação de mais um atacante. Odorico Roman explicou que o objetivo é ter opções de jogadores com características diferentes para o técnico Renato Portaluppi montar o ataque.

“Entendemos que é necessário aumentar o grupo com jogadores experientes e de qualidade, também aumentar as opções de ataque com jogadores que possa’m dar alternativas ao técnico. O Kayke se encaixa nisso, é diferente dos atletas que temos aqui. Vamos trazer outro centroavante com características que não temos no grupo”, disse o dirigente, que, no entanto, descartou contratações de jogadores caros.

“Não vamos ter condições de fazer contratações daquelas que enchem o aeroporto. Vamos agregar ao grupo, mas sempre digo que é bom fazer festa no aeroporto com o grupo todo e não com um jogador. Queremos fazer festa com a delegação chegando de viagem”, completou.



Veja também