Direção do Grêmio nega ter oferta oficial por Luan

Tricolor admite vender pelo menos um atleta nesta janela de transferências

7 de julho de 2017 - Às 12:02
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Os rumores estão cada vez mais fortes. A direção do Grêmio nega que uma proposta oficial já esteja sobre a mesa do presidente Romildo Bolzan Jr., mas sabe que a qualquer momento uma oferta pelo atacante Luan pode surgir. Há a vontade e a necessidade do clube em negociar pelo menos um atleta na atual janela de transferências. Além disso, o desejo de Luan em jogar na Europa também está pesando no momento.

Segurá-lo até o final do ano será uma tarefa árdua para o presidente Bolzan. O mandatário também terá de ser habilidoso para renovar o contrato do jogador e ter um maior poder de barganha na hora de negociá-lo.

Jair Peixoto, empresário de Luan, retornou essa quinta-feira da Europa e nos próximos dias certamente será chamado para uma conversa com a diretoria. Na Itália, as especulações dão conta de que a Inter de Milão estaria preparando uma proposta que gira em torno de 18 milhões de euros, valor que inicialmente não agrada ao Grêmio. O clube detém 70% dos direitos econômicos do atacante.



Veja também