Direção do Grêmio nega interesse em Jefferson Farfán

César Pacheco comentou que houve interesse no início do ano, mas por hora não há negociações

21 de março de 2016 - Às 12:07
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

A imprensa peruana noticiou interesse do Grêmio com Farfán, camisa 10 da seleção do Peru. Mas, a direção do Grêmio por meio de César Pacheco, garantiu que não há qualquer negociação ou interesse do Tricolor no atleta. No início do ano, havia interesse, mas não agora.

– Lembro que, no início da temporada, procuramos jogadores para a Libertadores e este foi um dos nomes noticiados. A imprensa peruana se atrasou um pouco na notícia, algo que é de três meses atrás entrou hoje na mídia. É um bom jogador, mas não queremos trazer nenhum jogador hoje. Quem sabe em outro momento podemos negociar com ele.

O dirigente aproveitou para comentar a boa vitória da equipe contra o Ypiranga neste domingo, que deu a liderança da competição ao Tricolor:

– É importante, porque a próxima fase da competição acontece justamente perto da nossa viagem (para Quito, em 13 de abril, para o jogo contra a LDU). Já estando com a classificação garantida, se houver a oportunidade de conversar com a Federação para trocar a data do jogo da próxima fase, para conseguirmos adiantar a viagem para Quito, com certeza faremos.



Veja também