Direção descarta novas contratações e reafirma confiança no grupo

23 de agosto de 2011 - Às 00:45
Após várias contratações, como Edcarlos, Julio César e Brandão, a diretoria gremista informou que descarta qualquer outra contratação até o final da temporada. Apesar de estar jogando mal, e estar apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, cartolas gremistas afirmaram que o grupo tem a qualidade necessária para ficar em uma situação confortável na tabela.
“Não tem [como contratar] porque o mercado está fechado. Quando assumiu disse que iríamos procurar alguns jogadores, pois tínhamos carências. Trouxemos o Edcarlos, o Julio Cesar e o Brandão, que estavam disponíveis no mercado. Porque, como todos sabem, a janela está fechada e, os jogadores que fizeram sete jogos, não podem se transferir. É com esse grupo que vamos reverter à situação. Pode ter certeza que vamos trabalhar dia e noite, cuidando de todos os detalhes, para que no final destas 21 rodadas que falta ainda, o Grêmio esteja em uma situação confortável na tabela”, revelou o diretor executivo Paulo Pelaipe, responsável pelo departamento de futebol.

Na próxima rodada, domingo que vem as 16h no Olímpico, o Grêmio tem pela frente o clássico GRE-NAL. Dizem que clássico arruma a casa, vamos ver, estamos precisando.


Veja também