O atacante Diego Tardelli foi registrado como jogador do Grêmio na CBF nesta sexta-feira. Regularizado no Boletim Informativo Diario da entidade, o novo reforço gremista fica, assim, liberado para atuar no que diz respeito a questões burocráticas.

Diego Tardelli foi registrado na CBF — Foto: Reprodução

No entanto, Tardelli ainda está no nível físico necessário para atuar. Na quinta, o atacante fez seu primeiro trabalho com bola no CT Luiz Carvalho, ao lado de demais companheiros do Tricolor. Nesta sexta apenas correu e fez trabalhos com a preparação física.

Há uma expectativa para ter Tardelli em condições no dia 6 de março, contra o Rosario Central, na estreia na Libertadores. Contudo, essa possibilidade é remota, já que o atacante não joga desde o fim de novembro. Mas não está totalmente descartada ainda pelo clube gaúcho.

O atacante foi contratado pelo Grêmio após um pedido de Renato Gaúcho e chegou a Porto Alegre na última semana com festa da torcida. Desde então, vive uma rotina de treinamentos específicos em uma pré-temporada particular para estar em condições físicas. A previsão era de três semanas de trabalhos, prazo que se encerra justamente no dia 6 de março.



Veja também