Foto: Mauro Schaefer

O Grêmio venceu o Bahia por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão e dorme no G-4. Mas a equipe sofreu dois gols – um deles anulado pelo VAR – e não brilhou com time titular. Para o atacante Diego Souza, o Tricolor “fez por merecer”.

Em entrevista na saída do gramado, o artilheiro gremista na temporada citou dificuldades no desempenho por conta do momento de virada do ano – que teve quatro dias de folga aos jogadores. Contudo, não deixou de elogiar os companheiros pelos três pontos conquistados.

– Vitória sempre é muito importante. Sabíamos que o Bahia, pela equipe que tem, não merecia estar nessa situação. Campeonato Brasileiro é assim. Mas nossa equipe se portou bem, tivemos as melhores oportunidades. Tomamos um calor no final, que é normal, e fizemos por merecer. Por tudo que envolveu esse fim de ano, saímos felizes com a vitória – disse Diego.

A vitória coloca o Grêmio no G-4 da Série A. Chega aos 48 pontos e ultrapassa o Inter, que joga nesta quinta-feira. O Tricolor volta a campo no sábado, às 21h, contra o Fortaleza, no Castelão.



Veja também