Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Grêmio e Inter empataram por 1 a 1 no Gre-Nal 428 disputado na tarde deste sábado, na Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão. Para Diego Souza, o resultado foi injusto pela produção do time em campo.

O Tricolor saiu na frente com gol de Pepê aos sete minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate em pênalti cometido por Cortez e convertido por Thiago Galhardo, aos 27 da etapa final.

– (Gre-Nal) é um jogo à parte. A gente sabe que precisa vencer no Campeonato Brasileiro, fizemos uma grande partida e criamos as melhores oportunidades. E em um detalhe ali a bola acabou batendo na mão do Cortez eles empataram o jogo. A equipe jogou bem, poderia ter saído com a vitória. É trabalhar, só assim a gente consegue dar uma boa sequência no Campeonato Brasileiro também – comentou o centroavante.

Com o empate, o Grêmio amplia a série histórica para 11 jogos de invencibilidade diante do rival. O time e chega a 14 pontos, na 14ª colocação na tabela do Brasileirão, mas pode até encerrar a rodada no Z-4 a depender dos resultados da rodada. O próximo rival pelo Nacional será o Coritiba, na Arena, na quarta-feira, às 19h15.



Veja também