Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O Grêmio venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na manhã deste sábado, na Arena, pela 13ª rodada da Série B. Os dois gols foram marcados por Diego Souza, um em cada etapa da partida. Com a vitória, o Tricolor entra no G-4, ao menos momentaneamente.

Após o confronto, o centroavante gremista celebrou o resultado obtido na Arena, além dos dois gols. Agora com sete, o camisa 29 é o artilheiro isolado da Série B.

– Faço meu papel bem feito, as coisas acontecem para mim e meu time me dá tranquilidade para fazer os gols. Feliz pela vitória, o desenvolvimento ainda falta um pouquinho, mas estamos buscando – afirmou Diego Souza.

A Arena recebeu mais de 30 mil pessoas neste sábado, no maior público do clube nesta Série B. mas apesar da vitória, em mais de um momento foi possível ouvir vaias da torcida do Grêmio durante a partida.

– O torcedor está um pouco impaciente, o contexto geral é triste, mas tem que ter um pouco mais de paciência. Em casa tem que apoiar até o final, no final pode fazer o que quiser, mas tem que nos jogar para cima porque estamos precisando de carinho, do apoio. Peço de coração, porque quando venho aqui é com coração puro, feliz – declarou Diego Souza.

Com a vitória, o Grêmio chegou a 21 pontos e subiu temporariamente para a quarta posição. Para permanecer no G-4, o Tricolor torce contra o Sport, que tem 19 e encara o clássico contra o Náutico neste sábado.



Veja também