Com os portões fechados, Roger comandou na manhã deste sábado o último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para Recife para o confronto contra o Sport. Com amigdalite, Diego Souza ficou fora dos relacionados e aumenta a lista de desfalques do time.

As outras três baixas já estavam previstas. São elas o goleiro Brenno, com lesão muscular na panturrilha direita, o zagueiro Bruno Alves, em recuperação de Covid-19, e o volante Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, Roger terá os retornos de Villasanti e Campaz, que estavam à serviço das seleções de Paraguai e Colômbia, respectivamente, e ficaram de fora das duas últimas rodadas. O paraguaio se junta à delegação na capital pernambucana.

O provável Grêmio tem: Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos (Villasanti), Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Elkeson.

Roger Machado comanda último treino em Porto Alegre — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Roger Machado comanda último treino em Porto Alegre — Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Na tarde de domingo, a partir das 15h30, Roger Machado faz o último treinamento antes da partida, no estádio do Arruda, com portões fechados. O confronto contra o Sport ocorre às 20h de segunda-feira, na Arena de Pernanbuco, pela 12ª rodada da Série B.

Veja os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Adriel, Felipe Scheibig e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Geromel, Kannemann, Natã e Rodrigues
  • Laterais: Diogo Barbosa, Edilson e Nicolas
  • Volantes: Jhonata Varela, Sarará, Thiago Santos e Villasanti
  • Meias: Biel, Bitello, Campaz, Gabriel Silva e Pedro Lucas,
  • Atacantes: Elias Manoel, Elkeson, Emerson, Janderson e Ricardinho


Veja também