Dida tira peso das costas e abre caminho para renovação no Grêmio

24 de outubro de 2013 - Às 10:05
Foto: Ducker

O goleiro Dida foi o herói da classificação do Grêmio contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Defendendo três, de cinco cobranças, o experiente goleiro de 40 anos, que não vinha tendo bom aproveitamento em defesas de pênalti, foi elogiado pelo técnico Renato Portaluppi:

– O Grêmio está muito bem servido. Tanto o Dida como os reservas, especialmente o Marcelo, são muito bons. Confio nos quatro (há ainda Busatto e Follmann).
O presidente Fábio Koff reiterou o desejo de contar com o jogador para a próxima temporada. o vínculo de Dida se encerra em 31 de Dezembro.
– Dida voltou a ser o velho Dida. Sempre confiamos nas qualidades que nos levaram a contratá-lo. Uma delas é a de ser um goleiro que defende pênaltis. Estamos satisfeitos. Além de um excelente profissional, é um cidadão. Nos deixa à vontade para decidir o futuro. O faremos na hora certa – disse o dirigente.
Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Coritiba, domingo. Na quarta, tem duelo com o Atlético-PR pela Copa do Brasil, também em Curitiba.


Veja também