Desfalques comprometem desempenho do Grêmio, avalia Roman

Dirigente acredita que dentro de um mês o elenco estará completo novamente

23 de março de 2017 - Às 12:09
Foto: Lucas Uebel

O torcedor gremista está preocupado com as últimas atuações do Grêmio. O Tricolor tem tido dificuldades no Campeonato Gaúcho contra alguns adversários. Nessa quarta-feira não foi diferente, no empate em 1 a 1 contra o Novo Hamburgo. Para o vice de futebol do clube, Odorico Roman, o desempenho do grupo tem uma explicação: os desfalques por lesões. O dirigente acredita que dentro de um mês o elenco estará completo novamente.

“Temos que entender que tivemos muitas lesões e perdemos muitos atletas importantes. O time está sofrendo muitas mudanças e isso reflete no desempenho. Podíamos estar em uma situação mais tranquila no Gauchão”, disse.

“O jogo de hoje mostrou o Grêmio de 2016, por não ter aquele jogador de referência na frente. São as mesmas dificuldades. No momento em que tivermos todo o grupo à disposição as coisas vão melhorar certamente”, acrescentou Roman.

O vice de futebol do Grêmio não poupou elogios ao experiente lateral direito, Léo Moura. “O Léo está superando as expectativas. Contratamos ele com um objetivo e ele está mostrando mais do que a gente esperava dele. Está fazendo partidas em altíssimo nível e melhor que isso, está marcando gols”, avaliou.



Veja também