Desatenção custou vitória, afirma Odorico Roman

Dirigente do Grêmio descartou euforia por possível presença na final da Libertadores

30 de outubro de 2017 - Às 12:05
Foto: Jamira Furlani / Avaí F.C.

O Grêmio esteve muito perto da vitória contra o Avaí, nesse domingo, na Ressacada. O Tricolor ficou na frente do placar em dois momentos, mas não conseguiu segurar o resultado e ainda teve um gol anulado. Para o vice-presidente de futebol Odorico Roman, a desatenção foi a principal responsável pelo empate em 2 a 2.

“Gostei do desempenho da equipe, menos no final, quando nos últimos 20 minutos o Avaí cresceu. O empate foi frustrante. Realmente hoje tivemos desatenções e isso nos custou a vitória”, resumiu Roman

Ao falar de Libertadores, Roman admitiu que o resultado de 3 a 0 fora de casa foi muito bom, mas descartou que o grupo esteja eufórico com a possível presença na final do torneio. “Não tem euforia. Isso fica para torcida. O grupo está consciente das dificuldades, até porque o Barcelona não é semifinalista de graça. Nós sabemos que a vantagem é boa, mas os jogadores estão conscientes de que precisam encarar o jogo com seriedade”, afirmou.

O Grêmio volta a treinar nesta segunda-feira às 15h30min. A atividade deve contar com a presença dos jogadores titulares, já que os reservas atuaram no final de semana.



Veja também