Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, enfatizou a importância do apoio da torcida, na campanha que pretende devolver o time à Série A. Após a vitória sobre o Operário, nesta quarta-feira, ele exaltou o plantel por “estar ganhando corpo” e convocou os torcedores para a “guerra” da Série B.

“Em dois feriadões botamos 23 mil torcedores na Arena. No próximo sábado temos um jogo importantíssimo para dar sequência à nossa luta, à nossa guerra, às nossas batalhas diárias”, definiu o dirigente. “Precisamos do apoio maciço da nossa torcida. Vamos botar no mínimo 40 mil pessoas. Convoco o verdadeiro gremista, pois cada jogo é uma guerra”, reforçou Denis sobre a partida contra o CRB, no sábado às 16h30min.

Sobre a partida, apesar do placar magro, ele destacou a competitividade do grupo gremista. “Tivemos hombridade, caráter, jogamos com força, determinação e atitude. É a cara do Grêmio. Na Série B é assim e seguiremos passo a passo, com muita humildade”, analisou o vice-presidente.

Ele avaliou que a sequência de jogos e as trocas ao longo das partidas mostram que o Tricolor “tem um plantel” para crescer na competição. “Ano passado também tinha. Mas neste o Roger está sabendo fazer as modificações corretas, usando bem o grupo. Com atitude, coragem de enfrentamento”, ponderou.



Veja também