Decisões em Curitiba

24 de outubro de 2013 - Às 17:55

Os próximos dois confrontos serão decisivos para o Grêmio. E curiosamente, serão na cidade de Curitiba, no Paraná.

Para começar, neste domingo diante do Coritiba pelo Brasileirão. Um resultado positivo mantém o Tricolor vice-líder e na perseguição ao líder Cruzeiro. Um resultado negativo pode praticamente acabar com as chances Tricolores de conquista da competição. Assim como um empate.
O time do Coritiba passa por mal momento, e apesar de ter começado bem o campeonato, está hoje na luta contra o rebaixamento. Jogando em casa, certamente será ofensivo. Cabe ao Grêmio, com a segunda melhor defesa do campeonato, jogar de forma inteligente e ser eficiente no ataque.
No meio da próxima semana, o confronto pode ser ainda mais decisivo e também mais complicado. Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio visita o Atlético-PR na Vila Capanema, e estará sem seu trio ofensivo.
Vargas, Barcos e Kléber desfalcam o time. Assim, Renato deve voltar o esquema do Grêmio com três zagueiros. Um empate fora de casa para depois decidir na Arena não será mal resultado. Porém, marcar gol seria um passo fundamental.
Qual a sua expectativa para os dois confrontos contra os times de Curitiba?


Veja também