O atacante Diego Tardelli sugeriu mais uma vez que pode estar de saída do Grêmio. O camisa 9 reuniu o elenco em sua casa na noite de segunda-feira para uma confraternização e postou vídeo com um coro dos companheiros para que fique em 2020. O Tricolor não confirma existência de proposta pelo jogador.

Pedro Geromel, Léo Moura, Marcelo Oliveira, Matheus Henrique, entre outros, compareceram no evento na residência de Tardelli no dia da folga do grupo.

Em determinado momento, Maicon pegou o microfone e pediu para que o atacante pensasse bem sobre o futuro durante as férias. Na sequência, puxou o coro: “Fica, Diego”.

O atacante postou o vídeo com uma mensagem falando sobre a temporada e o seu rendimento no Grêmio. Contratado em fevereiro, Tardelli encontrou problemas para se adaptar ao ritmo do futebol brasileiro e admitiu as dificuldades em seu início no clube.

Ver essa foto no Instagram

Sobre ontem a noite! Ontem eu pude ver o qto eu sou privilegiado, abençoado e especial para as pessoas que estão ao meu redor, quem me conhece sabe do meu caráter, do profissional e da pessoa que eu sou. Talvez seja por isso que eu me importo demais, talvez seja por isso que eu me cobro demais, talvez seja por isso que eu sofro demais quando as coisas não saem do jeito que eu quero, mas somos humanos e as vezes falhamos, erramos, faz parte!! E nesse momento Queria agradecer a cada um de vcs jogadores que estiveram não só ontem comigo, mas o ano inteiro lado a lado, não foi do jeito que imaginei e planejei, mas vcs estiveram sempre me dando aquele suporte diário para eu não desanimar em nenhum momento!! Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do qto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem,obrigado pela amizade de cada um de vcs, contem comigo SEMPRE! @maicon08_oficial @andreefelipe9 @leomoura23 @leo6gomes @cortez6oficial @m_oliveira26 @paulomiranda_3 @romulo @geromeloficial @michels @rafael.galhardo

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

Recentemente, também respondeu a um torcedor nas redes sociais e indicou que ele só precisaria aguentá-lo por pouco tempo.

Diego Tardelli em Athletico x Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Tardelli em Athletico x Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

— Em 16 anos como Atleta Profissional eu mais acertei do que errei e esse carinho mostra um pouco do quanto eu sou respeitado na minha profissão. Obrigado pela homenagem, obrigado pela amizade de cada um de vocês contem comigo SEMPRE! — escreveu o jogador em postagem.

Tardelli esteve suspenso na vitória sobre o São Paulo, no fim de semana, e volta a ficar à disposição para o jogo de quinta-feira, às 19h15, contra o Cruzeiro, na Arena. No entanto, o camisa 9 disputa vaga com Pepê na equipe titular.



Veja também