De saída da China, André Lima pode voltar ao Grêmio

5 de julho de 2013 - Às 15:31
O atacante André Lima pode voltar ao Grêmio. Isso, se a diretoria o quiser novamente, já que por sua vontade, o jogador voltaria ao Tricolor. A declaração foi feita pelo próprio jogador em entrevista ao LANCE!Net.
O jogador não teve uma boa passagem na China, jogou poucas vezes, não era aproveitado e também teve problemas com alguns empresários. O próprio André Lima comentou sobre a decisão de sua saída:
“Minha decisão está tomada, até porque tive problemas quando cheguei. Empresários tentando atrapalhar a negociação. Fiquei uma semana parado até treinar com o pessoal. E o treinador me botou pra jogar 4 vezes, fiz dois gols e depois ele disse que não trabalharia com homem de área. E também questões particulares, não conseguimos nos adaptar em um mundo muito diferente do que eu e minha família estamos acostumados. Eu tinha de ir treinar de moto, algo inadmissível para um atleta no Brasil” contou o jogador ao LANCE!Net.
Seu futuro é incerto. A janela de transferências internacionais fecha no dia 20 de julho, e a ideia do jogador é acertar com um clube do Brasil, até no máximo, dia 19. E segundo o atacante, o Grêmio seria sua prioridade:
“Por tudo o que eu conquistei, a relação com a torcida, claro que se me ligassem na hora eu acertaria. Mas é meu empresário que tem que resolver isso. Prioridade, todos têm. Tenho carinho especial pelo Grêmio como por outros clubes, mas não descarto nenhum clube. Quando eu saí do Brasil e vim para cá, tive sondagens. Mas é esperar as propostas para sentar e resolver. Tem clubes que precisam de jogadores com as minhas características” comentou o centroavante.
André Lima também enfatizou que tem ótimo relacionamento com Renato Gaúcho, já que trabalharam juntos, em 2010.


Veja também