De pênalti, Júnior Viçosa faz o gol da primeira vitória dos reservas no Gauchão

23 de janeiro de 2011 - Às 20:57

Em um jogo muito corrido, de chances para os dois times, o Grêmio levou a melhor e venceu a primeira com o time reserva. O gol da vitória foi marcado por Junior Viçosa, de pênalti, no fim do primeiro tempo. O time não era todo reserva, teve Lúcio e Victor.

Gauchão – 4ª Rodada – Complexo esportivo da Ulbra
Universidade0:1Grêmio

1º Tempo

O time B do Grêmio não se acanhou e começou o jogo pressionando e sempre chutando a gol. A primeira grande chance do Universidade veio aos 18 minutos, quando Rodrigo Galvão aproveitou falha da zaga gremista, mas chutou para fora, frente a frente com Victor. Um minuto depois, o mesmo Rodrigo Galvão teve boa chance de cabeça, mas errou.
Aos 27, Junior Viçosa bateu, a bola desviou e saiu. O placar do primeiro tempo foi definido aos 39 minutos, quando Roberson recebeu cruzamento e tocou de cabeça,a  bola bateu na mão de Cleiton. Pênalti que Junior Viçosa bateu na gaveta e fez o único gol da etapa inicial.

2º Tempo

O Canoas começou indo para o ataque e logo com 1 minuto, Victor teve trabalho e espalmou bola chutada por Eraldo. Ainda na sequência do lance, Eraldo, que entrou no intervalo, bateu e Victor fez grande defesa. O jogo ficou ruim, poucas chances de gols e muitas substituições paravm o jogo a todo momento.
Aos 20 minutos, Diego Clementino cruzou, e Roberson, livre e sem goleiro, cabeceou para fora. Aos 23, Mário Fernandes invadiu a áerea e chutou para boa defesa de Anderson, na sobra, Diego Clementino tocou para Roberson, que chutou da marca do pênalti e o goleiro pegou.
O Grêmio era absoluto na partida, atacava com perigo e defendia muito bem. Aos 44 minutos, Eraldo recebeu cruzamento e tocou de cabeça para o fundo do gol, mas estava impedido e não valeu.
O Tricolor alcançou sua segunda vitória no Gauchão, chegou aos 8 pontos e segue tranquilo no G4 do Grupo 1 da Taça Piratini.

O GOL


Veja também