
Depois da derrota por 2 a 1 para o Estudiantes no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, os titulares do Grêmio fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira. No campo, Renato Portaluppi preparou os reservas que devem enfrentar o Vitória pelo Brasileirão, em um coletivo contra o time sub-20.
Jael, que entrou no segundo tempo do jogo na Argentina, também ficou na parte interna do centro de treinamentos. Marinho e Douglas, as outras duas substituições em Quilmes, treinaram normalmente. Sem centroavantes, a novidade na equipe suplente foi o jovem Da Silva, de 19 anos.
Hernane negocia a transferência para o Sport, mas marcou dois gols no 5 a 1 sobre o Avaí na noite de quarta, pelo Brasileirão de Aspirantes. Assim, fica a dúvida se o Brocador ou Jael estarão em campo no domingo contra o Vitória, às 19h, na Arena.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/08/09/dsc_0054.jpg)
Alisson pode começar a partida contra o Vitória (Foto: Beto Azambuja / GloboEsporte.com)
Jailson na zaga
No coletivo diante da equipe de base, Jailson foi recuado para atuar ao lado de Paulo Miranda na zaga. Bressan voltou a sentir lesão muscular no sábado passado diante do Flamengo, e o volante recebeu elogios na defesa. Denilson, outra opção para o setor, também jogou pelo time de aspirantes.
A novidade foi o retorno do volante Kaio após se recuperar de lesão. Ele atuou ao lado de Thaciano. Nas laterais, Leonardo Gomes e Bruno Cortez fecharam o sistema defensivo.
A equipe para o jogo com o Vitória deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Jailson e Bruno Cortez; Kaio, Thaciano, Alisson, Douglas e Marinho; Hernane (Jael).
O Grêmio treina novamente nas manhãs de sexta e sábado. No domingo, os titulares trabalham no CT Luiz Carvalho, enquanto os reservas enfrentam o Vitória, às 19h, na Arena, pela 18ª rodada do Brasileirão.