Datas das oitavas da Libertadores definidas; Maratona para o Grêmio

Jogos das oitavas ocorrem já na próxima semana; Tricolor joga primeira partida na Arena

20 de abril de 2016 - Às 17:20

O Grêmio aguarda definição do seu adversário, mas já sabe quando e onde jogará nas oitavas da Libertadores. A fase eliminatória da competição continental será já na semana que vem, onde o Tricolor irá jogar a primeira partida em casa, já que terminou como segundo colocado do Grupo 6 e irá enfrentar algum líder de outro grupo.

Caso o Grêmio chegue a final do Gauchão, terá uma maratona ainda maior pela frente, tendo os confrontos da decisão intercalados com o das oitavas de final da Libertadores. A confirmação de data e hora de cada confronto ocorre na sexta. Sobre os adversários, ocorre na quinta.

“As datas estão reduzidas por causa Copa América”, destacou o gerente de marketing da entidade sul-americana, David Burt.

As partidas de ida do mata-mata acontecerão entre terça-feira, 26 de abril, e quinta-feira, 28 de abril. A volta acontece entre 3 e 5 de maio. As quartas de final também serão disputadas antes da parada, nas duas semanas seguintes, com jogos entre 10 e 12 de maio e entre 17 e 19 de maio.



Veja também