Da Série B para final da Libertadores, Michel comemora rápida ascensão no Grêmio

Volante se tornou um dos pilares do time de Renato após chegada sob desconfiança

8 de novembro de 2017 - Às 05:52
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Contratado sob desconfiança no começo do ano, Michel conseguiu rapidamente se firmar como titular do Grêmio e se tornou um dos pilares da equipe na temporada. Nesta terça-feira, o volante falou sobre sua ascensão do ano passado, quando disputou a segunda divisão pelo Atlético-GO, para chegar agora a uma final de Libertadores.

“Foi uma virada muito rápida. Era um jogador que estava na Série B com o Atlético-GO e hoje na final da Libertadores”, disse Michel, que destacou a importância dos companheiros para seu sucesso no Grêmio.

“Isso não é algo fácil, mas tenho que exaltar também a dedicação dos meus companheiros. Isso vai ajudando cada vez mais o Grêmio e foi o que aconteceu, colocamos o Grêmio na final”, continuou.

A vaga na final da Libertadores é um passo importante na carreira, mas Michel destacou que a conquista do título é o que falta para colocar de vez o seu nome na história do Grêmio. “Já coloquei meu nome estando na final, mas, se a gente ganhar esse título, todos os jogadores vão marcar ainda mais os nomes na história do clube”, projetou.



Veja também